terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kit Vença o Medo de Dirigir

Kit Vença o Medo de Dirigir 

Produtor : Fabiano Leonardo da Silva
Produto: Arquivo Digital
Categoria : Vídeo-aulas, Screencasts, Filmes
Subcategoria : Educacional, Cursos Técnicos e Profissionalizantes
Prazo de Garantia: 30 dias
Preço: R$ 59,90

 


Eu sempre quis aprender a dirigir. Ficava pensando quando eu teria a oportunidade de entrar para a auto escola. Era algo que eu sonhava e pensava se realmente eu conseguiria dirigir um carro um dia. Até que o momento chegou, mas as dúvidas eram tantas que eu perguntava tudo sobre como era dirigir para os meus parentes e amigos. Mas muitas vezes, apesar da boa vontade de todos, as orientações não eram suficientes para sanar os meus questionamentos. Sem falar no medo de dirigir que me afligia e se tornava uma barreira muito grande para mim
Talvez esta seja a sua história também. Você tem dúvidas sobre como dirigir e se sente só. Eu sei como é pois eu passei por isso e apesar de não haver nenhum material para me auxiliar na época eu consegui conquistar a minha carteira nacional de motorista.
Kit Vença o medo de Dirigir
Kit Vença o Medo de Dirigir 
Pagamento Seguro





Mesmo depois de ter conquistado minha CNH as dúvidas eram tantas que tinha muito medo de dirigir. Tinha medo de me envolver em acidentes e não dominar o carro. Achava que isso não era para mim. Até que enfrentei essa barreira, superei minhas dificuldades e fui aprendendo com os meus erros. Foi então que decidi me tornar instrutor de auto escola reunindo tudo o que aprendi  . Eu tinha certeza que muitos passavam pelas mesmas dificuldades  e pensava o que poderia fazer para ajudar essas pessoas.
E por saber de tudo isso, criei um material em Vídeo Aulas contendo as principais manobras que você precisa saber para dirigir e dominar um carror e não deixar ele dominar você!

Vença o medo e aprenda a dirigir através de um material único e exclusivo na Internet.

Kit Vença o medo de Dirigir




Vídeo Aulas de Direção

Sabe aquelas manobras que você acha difícil de fazer ou que tem vergonha de executar na frente das pessoas? Sabe também aquela insegurança na hora de dirigir e você não sabe o que fazer?
Aprenda como fazer as principais manobras que um motorista deve saber: Baliza; controle de embreagem em aclive e declive; como fazer conversões para direita e esquerda com segurança e muito mais!

Você encontrará video aulas:

  • Como arrancar com o veículo em uma reta.
  • Como arrancar com o veículo em um aclive.
  • Como realizar uma baliza (visão de dentro do carro).
  • O que é cambio de marchas.
  • Como mudar as marchas com o veículo em movimento.
  • Como utilizar os pedais de comando (acelerador, freio e embreagem).
  • Como realizar o controle de embreagem no aclive.
  • Como realizar o controle de embreagem no declive.
  • Como realizar uma conversão corretamente.
  • Indicadores do painel.
  • Indicadores de seta.
  • e muito mais!!!

Vídeo Aulas Bônus!

Kit Vença o medo de Dirigir
Pagamento Seguro

Você terá acesso a mais 7 vídeo aulas bônus para lhe ajudar dirigir no trânsito de hoje. São vídeo aulas que lhe mostrarão que dirigir é simples e só depende de você!

Os Segredos do Exame de Direção – Bônus

Todas as pessoas sonham em dirigir um carro e não andar mais de ônibus, poder sair com a família, levar os filhos para escola. Só que para que isso aconteça é necessário passar por todo um processo na auto escola que finalizará no exame de direção do Detran. Neste momento muitas pessoas ficam com medo e não sabem o que fazer para alcançar sucesso nesta temida prova.
Com o Ebook – Os Segredos do Exame de Direção você saberá como agir em situações complexas exatamente como você é cobrado no exame de direção para conduzir um carro com segurança!
Kit Vença o medo de Dirigir
Pagamento Seguro


Curso de Legislação de Auto Escola em Áudio – Bônus!

Estudar para a prova teórica do Detran sempre foi uma dificuldade para muitas pessoas. O único material disponível para o candidato a habilitação é um livro que muitas vezes se torna cansativo de ler. Já vi muitos alunos não terem o sucesso na prova teórica do Detran por não entenderem a matéria do livro, apesar do esforço de cada um.

Mas como você poderá estudar além do livro da auto escola?

Alcance o seu objetivo agora! Através do Curso de Legislação de Auto Escola em Áudio você aprenderá de uma forma muito mais rápida, onde e na hora que quiser.
Kit Vença o medo de Dirigir
Pagamento Seguro

Você poderá ouvir as matérias quantas vezes quiser, seja indo para o trabalho, no ônibus, ou até mesmo antes da prova. É só escutar as aulas e deixar o conhecimento entrar!

Veja os depoimentos de pessoas que adquiriram nossos produtos:

Instrutor Fabiano, gostaria que soubesse o quanto os videos tem me auxiliado nas minhas aulas praticas, cada manobra que faço vou de acordo com o pede meu instrutor e lembro das videos aulas. Recomendo a todos que adquiram o kit, pois a maneira que é explicado não deixa com nenhuma dúvida. Parabéns.
  • Instrutor Fabiano, gostaria que soubesse o quanto os videos tem me auxiliado nas minhas aulas praticas, cada manobra que faço vou de acordo com o pede meu instrutor e lembro das videos aulas. Recomendo a todos que adquiram o kit, pois a maneira que é explicado não deixa com nenhuma dúvida. Parabéns. – Solange – São Paulo / SP
  • Obrigado,obrigado e obrigado é tudo o que tenho para lhe dizer, graças as vídeo aulas, pude sanar minhas dúvidas e realizar meu exame de direção, com êxito sendo aprovada de primeira, fica aqui meu agradecimento e recomendações aos novos alunos iniciantes em direção veicular.  -  Gilvania – Araxá/MG
  • Quero agradecer pela ajuda de vocês, eu não estava conseguindo fazer a baliza , falta uma semana para meu exame, e ja havia feito 20 aulas, com apenas uma tentativa depois que vi o video de vocês, eu consegui, eu não acreditei, mas deu certo, a tecnica que vocês ensina é muito boa, até meu instrutor ficou bobo, ele ficou dentro do carro so pra mim fazer as duas primeiras balizas e depois ele saiu do carro, eu fiz umas 5 e acertei .Obrigada ! tchau – Paty – Belo Horizonte/MG.
  • Olá, gostaria de parabenizar pelo site e pelas videos aulas, são muito boas e tem me ajudado muito!!! Hoje dirijo com muito mais segurança e confiança! Bruna – Porto Velho/RO.
  • Parabéns pelo site e pelas dicas tenho aprendido muito com as vídeo aulas por que embora eu tenha habilitação há um bom tempo só agora estou dirigindo com mais frequência. Aparecida.
  • Antes de tudo, parabéns pelo site! Eu acho muito interessante o lance das vídeo aulas, isso ajudou muito que estou começando. Me ajudou a pegar mais confiança. Diego – Rio de Janeiro/RJ.
  • Primeiro, parabéns pelo Blog, vi que é um sucesso! E as vídeo aulas foram impressindíveis na conquista da minha habilitação. Muito obrigado!  Thiago – Guarulhos/SP.
Você terá acesso a um material exclusivo e único com  várias vídeo aulas sensacionais, um ebook com dicas imperdíveis sobre o exame de direção , além de um material em mp3 com as matérias da prova teórica do Detran de Brinde! Tudo isso lhe  ajudará a sanar as suas dúvidas e lhe dar mais confiança na hora de conduzir um carro.
Kit Vença o medo de Dirigir
Kit Vença o medo de Dirigir
Kit Aprenda a Dirigir
Sei também que você quer ter independência! Poder sair com a sua família, viajar e até mesmo ir para o trabalho. Você pode até está sendo humilhado por saber dirigir mas não ter a corajem de tirar o seu carro da garagem e ser livre! É o seu sonho! Sua garantia de uma oportunidade de emprego muito melhor! Sua independência! O conforto para você e sua família! Por isso, adquira agora este material exclusivo feito por quem lhe entende e sabe do que você precisa!
Pagamento Seguro
 ( e-book de qualidade que ajuda você em seu dia-dia compre já o seu aqui na Ebook-facil)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...